quinta-feira, 16 de abril de 2015

Esmalte Machine em Macapá!!!!


Às vezes corremos tanto atrás de uma determinada cor de esmalte de unhas que, quando não encontramos, dá uma tristeza do tamanho do mundo. Comigo isso acontece muito.

Maaaaaaaas, (Para a nossa alegria) chegou em Macapá a Esmalte Machine. Ela já está presente em diversas capitais do país, inclusive na nossa capital vizinha, Belém. Para quem ainda não ouviu falar na Esmalte Machine, é uma marca de esmaltes de unha onde as cores deles são criadas em uma máquina por nós mesmas. Ou seja, acabou a agonia de não encontrar as cores que amamos. Nós mesmas vamos produzi-las!!!!

Pra quem quiser saber, ela vai estar disponível na loja Estação Beleza, a partir do dia 23.
Acabei de receber o meu convite, que por sinal é lindo demais, e que já veio com um esmalte para eu levar lá pra eu criar a minha cor. 

Obrigada, Danubia Passos, Laise Caroline e Estação Beleza!!!

Um comentário:

  1. Olá Graziela boa tarde! Vc sabe se a empresa esmalte machine encerrou suas atividades? Comprei meus esmaltes em Joao Pessoa. Mas estive la em julho e o stand não existe mais. Entro no site e não tem informações.
    Abrs!

    ResponderExcluir