sexta-feira, 13 de março de 2015

Nas Redes Sociais

Agora, é pelo Instagram (não sei se sou mais viciada em Facebook ou nessa belezura, que muitos chamam de ''Insta'').

Há aproximadamente duas semanas o O Boticário lançou uma promoção super bacana no Instagram. O negócio é o seguinte: eles resolveram espalhar dez kits da linha Make B (coisa boa mesmo) em diversas cidades do Brasil. Eu, como sou vidrada nessas coisas, quase toda hora estou lá no perfil do O Boticário pra ver se eles resolveram esconder algum aqui em Macapá City.

A dinâmica é assim: Eles colocam um código (que, diga-se de passagem, é muito fácil de decifrar) e a gente vai até o local, que é sempre um planetário. Afinal, tem algum planetário aqui que eu não saiba? Apesar de eu ser jornalista, eu não me recordo não. Lembro que teve uma casa de shows aqui que se chamava Planetário. Mas um planetário mesmo, eu não sei se tem.

Voltando ao assunto, quando a pessoa encontra o tal kit, ela deve postar um selfie com o kit na mão e colocar a hashtag #RadarMakeB, que aí o perfil oficial do Boticário publica nas redes sociais e a pessoa fica com o kitzinho DE GRAÇA!!!!!


 Minha torcida: PUBLIQUEEEM ALGO PRA MACAPÁ!!!!!!! Eu vou corrrer!!!! =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário